Bom, já que ninguém se dignou a relatar os acontecimentos peculiares da noite de 23 de Fevereiro, eu faço o obséquio.
Segundo consta, a associação da Flul presenteou-nos com moshada até não mexer mais: forgodsfake, errata, before the torn, men eater, civic e formaldehyde fizeram as delícias de quem estava a precisar de descontrair um bocado e passar-se da cabeça.
Uma delícia, claro está, estava também a bela Sagres que acompanhou a noite de todos nós.
Começava às 17h. Começou com 2horas de atraso o que foi bom para quem ia chegar atrasada e já com tinto no sangue...cof cof...
Ora, é escusado dizer, que quando começou estava muita gente bêbeda pois o alcool camufla o frio e como efeito colateral, os moshes foram sempre exemplares. Vai Limão-Meio Limão, perdão, LimÕES meio limão (houve pessoas exigentes desta vez), vai uma cigarrada lá fora e um briol do c*.
A Marta e o Rubinhos entornaram à gente grande, porém, fizeram os dois um amigo ladrador que entornou uma cerveja ao rubinhos e resolveu fazer rendas nas calças da Marta. No fim, por volta das 3 fomos esperar a camioneta que nunca mais vinha. A Joana desesperada, o Rubinhos a dormir no passeio, e a Marta a querer me lamber a bochecha.
Thursday, February 28, 2008
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
3 comments:
A joana n estava desesperada, estava cansada, com frio e a cerveja decidiu bater só as 4h da manha, n tenho culpa! é o mal de beber sagres:(
grande dia 23! ainda o sinto, ou pelo menos as suas marcasxDD
Odeio berros.
ta boa priminha memo agressivo...grande dia 23
Post a Comment