Friday, December 21, 2007

Verdadeiras Amigax 4ever

Bem, este post vai um pouco contra a base do blog, não fala de bebedeiras, se bem que houve álcool à mistura, mas a situação foi caricata e merece sem duvida ser divulgada.

Data:17/12/07
Local: Bar de Românicas da FLUL

Ora muito bem, dia 17 foi realmente o meu aniversário e como, por razões desconhecidas, não é feriado nacional, eu, a Marta e a Maria fizemos greve, isto é, não fomos às aulas e ficamos a beber umas "mines" na faculdade. Tudo muito normal até aqui. Estranhamente nenhuma de nós estava bêbeda, mas isso é um detalhe.
Eu sou uma pessoa que tem uma telemóvel protegido com aquelas meias fatelas e a Maria decidiu atirar-me com a dita meia, que depois de me acertar caiu para o chão. Nisto vejo a Maria a baixar-se e a deixar a sua cabeça cair no meu colo. Quer dizer, eu não sou uma pessoa muito meiguinha, então que me lembrei eu de fazer? Vai de dar uma joelhada à Maria(com a cabeça apoiada no meu colo) que faz que ela bata com a cabeça na mesa que estava a nossa frente. Estranhamente a Maria não se levantou e não começou a apertar-me as bochechas ou o nariz, ou até mesmo a ofender-me verbalmente. Então eu pensei: "Ahh esta cabra! A fingir que tá desmaiada, tá f#$%&/!!!". Levanto a cabeça da Maria do meu colo, e começo a gritar: "OH SUA PARVA! Pára com esta merda! És pesada! Vá lá!!!! OH PORCA!!" enquanto isto agitava a Maria e ela nada! A Marta ria-se!
A Maria continuava sem resposta, porque estava a gozar connosco supostamente, e eu, como pessoa fofinha que sou, começo a fazer mal à Maria! Mordi-lhe o nariz com força, apalpei-lhe as mamas, puxei-lhe o cabelo, tudo em busca de uma resposta da Maria, mas em vão... Então lembrei-me:"AHAHAHAH estás f"#$%&! Vou-te morder as orelhas!" e assim foi. Ataquei a orelha direita da Maria sem dó nem piedade, e mesmo assim ela não acordava. Decidi morder mesmo com muita força (tipo Holyfield e Tyson) e aqui a Bela Adormecida acorda. Mas ao contrário do que seria normal de quem está a aguentar dores horríveis, ela acordou levemente e diz-nos: "Desmaiei!". Resposta minha e da Marta: " AHAHAHAHAHAHAHAH sim, sim Maria!"
"A sério! Fogo uma pessoa desmaia e vocês nem reparam!". A conversa desenrolou-se e nós chegamos à conclusão que a Maria tinha mesmo desmaiado... de repente: "AHH F%"&!"$ dói-me bué a orelha, a cabeça e o nariz!" "Pois Maria, eu pensava que estavas a gozar e então fiz-te mesmo muito mal!" "Grandes amigas, uma pessoa desmaia e vocês só lhe fazem merdas!".
Fiquei a sentir-me mal até hoje por lhe ter feito tanto mal...
Por isso, e publicamente, Desculpa Maria!:$

2 comments:

Anonymous said...

É completamente normal uma pessoa bater ca cabeça, a apalparem, morderem e puxarem o cabelo e ela não se mexer... tudo só para brincar com vcs né? tava a fingir! O gelo que tive de por a noite inteira na cabeça para baixar o galo que tinha também foi a fingir!
..mas dps de vcs perceberem que era a sério houve uma frase da Marta que não esqueço:

-(com um olhar fixo e perturbador) Maria!..eu chorava bué Maria! xD

Marta said...

Até hoje, ainda estou cá desconfiada...