Friday, December 21, 2007

Verdadeiras Amigax 4ever

Bem, este post vai um pouco contra a base do blog, não fala de bebedeiras, se bem que houve álcool à mistura, mas a situação foi caricata e merece sem duvida ser divulgada.

Data:17/12/07
Local: Bar de Românicas da FLUL

Ora muito bem, dia 17 foi realmente o meu aniversário e como, por razões desconhecidas, não é feriado nacional, eu, a Marta e a Maria fizemos greve, isto é, não fomos às aulas e ficamos a beber umas "mines" na faculdade. Tudo muito normal até aqui. Estranhamente nenhuma de nós estava bêbeda, mas isso é um detalhe.
Eu sou uma pessoa que tem uma telemóvel protegido com aquelas meias fatelas e a Maria decidiu atirar-me com a dita meia, que depois de me acertar caiu para o chão. Nisto vejo a Maria a baixar-se e a deixar a sua cabeça cair no meu colo. Quer dizer, eu não sou uma pessoa muito meiguinha, então que me lembrei eu de fazer? Vai de dar uma joelhada à Maria(com a cabeça apoiada no meu colo) que faz que ela bata com a cabeça na mesa que estava a nossa frente. Estranhamente a Maria não se levantou e não começou a apertar-me as bochechas ou o nariz, ou até mesmo a ofender-me verbalmente. Então eu pensei: "Ahh esta cabra! A fingir que tá desmaiada, tá f#$%&/!!!". Levanto a cabeça da Maria do meu colo, e começo a gritar: "OH SUA PARVA! Pára com esta merda! És pesada! Vá lá!!!! OH PORCA!!" enquanto isto agitava a Maria e ela nada! A Marta ria-se!
A Maria continuava sem resposta, porque estava a gozar connosco supostamente, e eu, como pessoa fofinha que sou, começo a fazer mal à Maria! Mordi-lhe o nariz com força, apalpei-lhe as mamas, puxei-lhe o cabelo, tudo em busca de uma resposta da Maria, mas em vão... Então lembrei-me:"AHAHAHAH estás f"#$%&! Vou-te morder as orelhas!" e assim foi. Ataquei a orelha direita da Maria sem dó nem piedade, e mesmo assim ela não acordava. Decidi morder mesmo com muita força (tipo Holyfield e Tyson) e aqui a Bela Adormecida acorda. Mas ao contrário do que seria normal de quem está a aguentar dores horríveis, ela acordou levemente e diz-nos: "Desmaiei!". Resposta minha e da Marta: " AHAHAHAHAHAHAHAH sim, sim Maria!"
"A sério! Fogo uma pessoa desmaia e vocês nem reparam!". A conversa desenrolou-se e nós chegamos à conclusão que a Maria tinha mesmo desmaiado... de repente: "AHH F%"&!"$ dói-me bué a orelha, a cabeça e o nariz!" "Pois Maria, eu pensava que estavas a gozar e então fiz-te mesmo muito mal!" "Grandes amigas, uma pessoa desmaia e vocês só lhe fazem merdas!".
Fiquei a sentir-me mal até hoje por lhe ter feito tanto mal...
Por isso, e publicamente, Desculpa Maria!:$

Monday, December 17, 2007

O relato verídico da sexta-feira 14

A meu ver, um relato feito pela aniversariante inconsciente não pode ser tido em conta como verídico.
A Joana diz ser alcoolica assumida porque se lembra sempre de tudo...porém, n se lembra de ter vomitado as calças da pessoa que lhe segurou o casaco e lhe deu um lenço para se limpar...(nem tão pouco da própria pessoa).
Foi uma noite gira, tava lá o pai natal à porta dos armazéns, o Paulo Portas também passou por lá e a Amália Rodrigues até jantou connosco...
Agradeço aos amigos da Joana por nos proporcionarem uma atmosfera tao natural ao jantar, pena não ter passado do cheiro!Agradeço também à simpatia em pessoa que é a empregada do Orange! Também peço desculpa ao -inho (cujo nome confesso não ter certeza, ms penso ser tiago) se o ofendi, não me dirigia a ele e afirmo-o novamente (desta vez sóbria)! O eterno complexo homem-macho homem-bicha, ofende facilmente...
Ah! É preciso relatar que há caloiros que pensam ser cinzeiros, pois, eu e a Marta fomos dar com o caloiro João com a mão no ar a dizer para a pequena caloira Sofia:
- Apaga aqui!! Eu aguento! Apaga o cigarro na minha mão!
Meus caros...se não tivéssemos chegado a tempo, ela tinha apagado!
Só tenho a acrescentar que pela primeira vez o senhor Rubinhos não foi o primeiro a chamar o hugo...Parabéns Joana! xD

Sunday, December 16, 2007

14/12/07

Quem se quiser pronunciar sobre a noite de sexta força nisso, eu só tenho a dizer que NUNCA MAIS DEIXO DE BEBER!
Nem que seja só uma semana, NÃO!Nem que fique sem o bocadinho de figado que me resta, nem que fique sem estomago também! Não volto a deixar de beber...porque quando se volta a beber o resultado é bem pior...

Friday, December 14, 2007

Cá vai...

A pedido de muitas famílias (ou não, foi só a família Morais... mentira, foi só o Peter) venho por este meio comunicar publicamente que "ameninei, porque hoje vou beber"!
Mas há uma explicação lógica, é que hoje é de certa e estranha forma, o "meu" jantar de aniversário! Não ia acontecer este momento, mas só depois do post anterior é que se resolveu esta situação de "jantar ou não jantar?" e resolveu jantar-se e consequentemente beber-se, e muito!
Por isso acho completamente justo eu poder beber hoje sem qualquer tipo de culpa ou remorso, porque afinal não bebo há um mês! Além do mais, dia 17 não posso beber porque tenho a apresentação de um trabalho no final da tarde!

Por isso hoje adivinha-se, espero eu, uma noite com muito álcool, grandes bebedeiras e milhares de historias que mais cedo ou mais tarde virão parar a este espaço:)


Hope you are happy now, Peter...-.-'

Hasta la pasta!

Friday, November 23, 2007

"Olá Maria!!"

Os mais atentos e assíduos leitores (ou seja ninguém xD) já devem ter reparado ( ou n:x) que se juntou um terceiro elemento à nossa tasca cibernautica.
De seu nome Maria, é mais uma Alcoólica Assumida. Assumidamente preguiçosa também, visto que admitiu que pouco vai postar aqui.

Falemos então da Maria; a Maria é uma seca adegas como nós. Sabe apreciar boa cerveja visto que prefere SUPER BOCK(e os senhores do coiso da super bock dos blogs já viam isto....)Mas não é esquisita também. É porém uma pessoa com muitos ressentimentos e quando bebe "desressente" tudo. xD (ensaca xDD). Maria dança com chorões... a Maria é uma pessoa que dança Kizomba bebeda.
É uma jovem já com o fígado pela metade e é daquelas que diz: "AHHH não vamos às aulas, vamos beber!"(nada de muito novo entre nós) . Frases típicas: " Casa cómigo!"(quase sempre dirigida para homens das obras) "TAL É A MERDA!" e " 'Tás com ressentimentos comigo é?!"(esta última quase sempre dirigida para mim).

A Maria é da cena.


Queria aproveitar o facto de estar a escrever aqui para deixar o aviso:

Até dia 17 de Dezembro vou atingir o maior e mais puro nível de consciência dos últimos tempos, mas agora é a serio. Ground Zero. Mas também dia 17 o meu nome do meio será álcool xD (ahhh mas diga-se que já não bebo há 9 dias.)

Monday, November 5, 2007


Agora sim, rebarbadas até morrer aú!aú!!
xD

Marta e Joana

Tuesday, October 23, 2007

(16 Maio 2007)

MAS COMO É QUE ESTA FOTO AINDA NÃO TINHA SIDO POSTADA????
Acho que se dispensa a apresentação do local, mas ainda assim, Portugalia de Belém...Ainda me pergunto como é que nenhum de nós caiu para a àgua... Foi o Jasus, de certeza, que nos deu a mãozinha...
Daqui fomos para o Padrão dos Descobrimentos, gritar que "O Da Gama é fascista! O Da Gama é capitalista!" e tirar fotos de alto risco...
Mais tardes na hora da loira se repetirão!!
Ahh, este dia acabou à 1h da manha prai, na academia de reformados de Benfica... decadência x)


Só para actualizar.

Sunday, October 7, 2007

Mal-Dizer.

As pessoas deviam ter cuidado quando falam mal do A.A.'s, pela simples razão de que nunca se sabe o que pode acontecer contra elas.
Vejamos mais concretamente: o Alferes, Alfie para os amigos, veio ao Alcoólicos Assumidos no seu inicio e disse, passo a citar: "Nunca mais lá voltei porque achei o primeiro post estúpido!".

:D
Pois é Alferes...nunca se deve fazer comentários desses a duas alcoólicas assumidas, não vá elas terem assim...vá...fotos suspeitas da pessoa em questão e depois
é tramado!

Fotos do tipo
Legenda: Alferes desperta a Inês "Arraiolense" que há em si, mas presenteia-nos com esta aparição em Vila Nova de Milfontes, Agosto@2007

Friday, September 28, 2007

"Enquanto tu coisas, eu seguro!"



Férias terminadas em beleza após uma ida a Arraiolos. E porquê? Porque, muito mais que ser da C.E.N.A., Arraiolos É a C.E.N.A. (antes que o outro elemento se manifeste: eu,joana, e o Morais é que somos originalmente a C.E.N.A. masss pronto)




Senão vejamos aquilo que foi possível acontecer num só fim-de-semana:


A Joana tornou-se uma pessoa mais psicotica ainda: Como castigo por ter provocado o Papàlo, foi brutalmente agredida por ele,"esmagação" esta, que lhe provocou um bloqueio de sentidos e uma imensa dificuldade em respirar. Andou à porrada com o Morais na relva durante a noite onde perdeu dois brincos e rasgou as calças. Aprendeu a coreografia do WAKA by Morais, onde surgiu a mitica frase " Enquanto tu coisas, eu seguro".


A Maria apaixonou-se por um Chorão (que, para quem não sabe, é uma árvore) e andou a dançar com ele. Estava a gostar tanto da dança que pensou "Oh, meu amor, era tão bom se pudesse voar contigo!". Então, Maria pensou que se andasse às voltas muito depressa e depois tirasse os pés do chão, como nos filmes, ía conseguir voar de facto, porém, o Chorão só queria enganar Maria com o seu amor traiçoeiro e deixou-a estatelar-se no chão. Diz, quem viu, que foi uma queda maravilhosa.


A mim, Marta, foi-me concebido o meu primeiro chupão... e mais não digo porque esta é uma das alturas em que digo "Que NOOOJJJOOOOO!"
Fui encontrada durante a noite no meio das balsas, o que origina o grito colectivo da Maria e do Celso:"BALSEEEEERA!"


O Celso deu-lhe uma subita preocupação com o fisico da Joana e com os seus "polmos de terra".

Houve ataques de parasitas durante a noite, e o Rubinho, cheio de força e de coragem, queria dar cabo dele todos! Yeah! E só não deu... porque estava demasiado bêbado para isso...Acabou a noite a gregar uma das portas principais do cineteatro.

Juntou-se um terceiro elemento à dupla de cantores Morais e Joana, o Pipas. Conhecido pelos seus dotes como vocalista de Hardcore. Muito se voltou a cantar, desta vez no meio de Arraiolos.

O Morais, além do desperdicio de cerveja constante para cima da Joana e da Maria, foi quem conseguiu rasgar as calças à Joana e perder-lhe os brincos. Acabou a ultima noite com duas dentadas nos braços da Joana.

Mas o melhor de tudo o que aconteceu foi: O Morais virou menina! Aqui está a prova:





Diz o Alferes que eu e a Joana vamos fazer o mestrado em tapetes de Arraiolos quando acabarmos o curso... E se calhar até vamos, e então?!



Até um proximo post sobre as loucuras nas vidas destas duas "jobes",

Marta e Joana

Wednesday, September 5, 2007

...A Revelação...

As AA's e o Blogger tem o prazer de apresentar os Alter Egos mais bêbados deste país:



A Chuckie




A Matilde

Tuesday, September 4, 2007

A Fuga de João

Quando entramos na Faculdade de Letras, entre muita gente parva e sem juízo absolutamente nenhum, conhecemos um rapaz de seu nome João que possuía uma vasta cabeleira. Ora, João não vestia traje nem fazia mal aos caloiros. Ele era mais esperto que isso e em vez de se dar ao trabalho de praxar os outros, assistia de fora, e em tardes de angariação de fundos para beber cerveja ele fingia fazer parte do grupo para poder beber também. Porém, João não percebeu o que lhe estava prestes a acontecer!

João começou a conhecer mais à séria a gente parva que tinha entrado na faculdade e começou a entrar em parafuso. Então quando já estava prestes a sufocar com tanta parvoíce, pensou consigo próprio "João, tens que ser forte! O que tu precisas é de uma mudança radical!". Posto isto, João cortou a sua longa e volumosa cabeleira, e substituiu os óculos por lentes de contacto. A sua intenção era não ser reconhecido por gente nenhuma e poder mudar de grupo de amigos na faculdade. Porém, João não conseguiu suportar a sua nova pessoa e deixou-se ir abaixo acabando por continuar a dar-se com as mesmas pessoas. João foi encontrado algumas vezes no WC a gritar, "Porquê? PORQUÊ!?" , e alguns membros dos alcoólicos assumidos afirmam mesmo ter chegado a apanhar o João a ouvir My Chemical Romance.

Enfim, isto passou e João começou a consciencializar-se de que ele nunca ia mudar de grupo de amigos, a não ser que... calma... nem tudo estava perdido, foi então que João teve uma ideia ainda melhor "E se eu mudar de país?".

A princípio riram-se muito com ele "Claro João, mudar de país, só se for para Alemanha, onde tens cerveja aos molhos e da boa!". João, olhou nos olhos de quem lhe disse isto e pensou "Tu és um génio!".

Então João tratou de tudo o que havia a tratar. Certificou-se de que tinha um Verão cheio de passeiozinhos a todo o lado, um deles, Milfontes, local onde reflectiu e pensou "Meu Deus! Eu tenho que fugir desta gente rapidamente antes que me transforme num parvo-super-parvo, como eles!" (O que o João não sabia é que já o era). Mas, a gota de água fatal, foi um anúncio que lhe foi feito em tom de alegria "João! Vamos criar um blog para contar ao mundo as nossas parvoíces pegadas! :D" Ao que o João gritou "NÃÃÃÃÃOOOOO! TENHO QUE FUGIR PARA A ALEMANHA RAPIDAMENTE!" E assim foi.

E aqui nós, monstrozinhos da parvoíce e do álcool, como é óbvio, esperamos o João ansiosamente para podermos partilhar com ele a parvoíce que somos capazes de atingir. Enfim, o que nos consola é que lá o João não se safa de bebedeiras nem de maluqueira, portanto, resta-nos esperar que um dos amigos alemães crie um blog a dizer mal dele, ou a descrever as suas bezanas e que delicie estes bêbados que ficaram em Portugal.

Bebam até mais não!

Saturday, September 1, 2007

"Já ou para levar?"

Pois é meus amigos, bem vindos ao segundo post do Alcoólicos Assumidos.
Este segundo post será uma pequena apresentação das AA’s e o início da revelação dos segredos mais escandalosos que as “bubadeiras” demonstram e que a partir de hoje serão publicadas por nós neste espaço informativo.

Apresentações:

Marta Pessoa, a apreciadora de sagres. Tasqueira que só ela. É um monstrinho do álcool e desde que se embebedou a primeira vez na faculdade que não quer outra coisa. É daquelas bêbedas que tem a pontaria descomunal de ter as conversas erradas com as pessoas certas. O primeiro a aturar uma destas conversas, na sua primeira bebedeira, foi o Tiago(a.k.a. manjerico, um galifão alcoólico) que se riu muito quando a Marta se saiu com uma frase tão simples mas tão real como “O pior disto tudo é que isto é muita bom!” É maravilhosa e maravilhosamente Alcoólica Assumida. Frases como: “Que NOJO!” , “Vamos GRITAR”, “VAMOS COMETER SUICIDIO” são características deste espécime, entre outras.

Não bebe: água, vinho tinto.
Bebe: cerveja (de preferência Sagres, mas também não é esquisita que até carlsberg é capaz de beber) e Val da Cigana Branco (um item que terá que ser abordado nos próximos posts), shots’s, de preferência tequilas.


Joana Velhinho, a apreciadora de Super Bock. Desgraçada que só visto. Tem álcool a correr nas veias e já mal se lembra da sua primeira bebedeira. Quando bebe deixa de ser bicho-do-mato e faz todas as amizades possíveis e imaginárias. Todas as pessoas estranhas tem tendência a juntar-se a ela, ou será ela a “estranha”? A pergunta fica no ar. É uma bêbeda que tendo companhia canta (não é Morais? xD) e só faz merda basicamente. Frases características “ Ai a minha mãe, Ai o meu rêgo!” “eu vou morrer!” “QUE VERGONHA!” e “ Eu estou claramente bêbeda!”

Não bebe: Cerveja sem álcool e água.
Bebe: vinho, cerveja,moscatel, bebidas brancas, vermelhas, azuis, verdes, roxas…


E agora vocês perguntam “porquê este título para este post?” e eu respondo: VILA NOVA DE MILFONTES.

Eu como frequentadora do local em questão já sabia bem o que a casa gastava, por isso as minhas expectativas já iam altas, mas garanto-vos que foram superadas em larga escala.

Vou fazer um pequeno apanhado de situações caricatas, que nos posts seguintes virão a ser desenvolvidas:

- Primeiro a ir ao grego: Jonny, o que fugiu para as Alemanhas com medo deste blog
- Primeiro a querer embebedar-se e a conseguir efectivamente: Moço.
- Primeira a ser carregada para o parque por não se nas canetas: Joana (a segunda foi a Marta MUAHAHAH)
- Primeiro (e único) a visitar tendas companheiras bêbedo e em cuecas: Morais
- Primeiro a beber Dragon Ball: Telmo
- Primeiro a cair nos arbustos bêbedo: Rubinho

Frases míticas:

“Vamos ao Alcântara-mar!”
“Eu sou um morcego vocês não me vêem!”
“Dois limão, meio limão, dois limão, meio limão!”
“Ai a minha mãe, ai o meu rêgo!”
“Eu não vou para a tenda, nem que fique aqui a embebedar-me sozinho! Nem em casa vou dormir a estas horas!”
“Enormes Seios”!
“Flamingos Flausinos!”
“Já ou para levar? É para comer!!!”
“ Com mil milhões de macacos”
e a mais mítica de todas: “ O FUNK É MÊMO BOM!”



E VIVA O FOSSA ABISSAL!


Até à próxima,

Mts abraços, mts beijinhos e mto álcool xD

Monday, August 27, 2007

O primeiro post

Caros leitores do AA,



Nada melhor para primeiro post do que explicar todas as razões que levaram à criação deste blog.


Sei que esperavam grandes revelações neste post, mas a Chuckie e a Matilde morreram no último sábado, e avizinhava-se uma ressurreição ontem, visto ser o terceiro dia e nós somos tão importantes (ou mais) do que o Jesus Christ, mas elas estão demasiado cansadas de nós para isso.


A Chuckie e a Matilde são os (respectivos) alter-egos da Marta e da Joana. Relevam-se sempre em noites recheadas de álcool, onde este toma o lugar da racionalidade e muitas parvoíces acontecem. E é isso mesmo que nós vamos relatar aqui, parvoíces nossas e dos que nos rodeiam (tenham medooooooooo, muitoooooooooo medo MUAHAHAHA) em noites agradáveis e de boa disposição (espiritual, porque as vezes o estômago é um inimigo tramado).


Então, a primeira razão e provavelmente a que pesou mais na decisão de criarmos este blog, surgiu num pequeno desabafo nosso "Toda a gente tem blogs em grupo. 'Bora criar um nós também?" E assim foi.


A segunda razão foi a enorme necessidade que nos percorria o corpo de contarmos a alguém aquilo que se passa em mentes de gente oriunda de Lisboa, Cruz de Pau, Cacém, Setúbal, Santarém, Arraiolos e outros Alentejos, enfim, gente parva basicamente. (Devo dizer que houve gente que quase tremeu ao saber que íamos criar um blog, e já tem viagem marcada para a Alemanha dentro de dois dias, e pretende ficar lá durante um ano a ver se se cura das maluqueiras e a ver se nós não dizemos mal dele... mas nós dizemos, MUAHAHAHAHAH!)


Outra razão, somos todos "AMIGAS 4EVER!" XD E todas as amigas 4ever que se prezem, têm um blog juntas.


Enfim, não me surgem mais razões, mas esperem pelo próximo post que pode ser que seja bem mais interessante que este.


Esperamos que mais alter-egos bêbados se juntem a esta nossa jornada de mal-dizer.


Com mil desculpas pela parvoíce pegada que vem a ser isto:


Marta e Joana (nos próximos posts, já esperamos que sejam a Matilde e a Chukie a assinar, para não termos tanta responsabilidade na parvoíce...)