Caros leitores do AA,
Nada melhor para primeiro post do que explicar todas as razões que levaram à criação deste blog.
Sei que esperavam grandes revelações neste post, mas a Chuckie e a Matilde morreram no último sábado, e avizinhava-se uma ressurreição ontem, visto ser o terceiro dia e nós somos tão importantes (ou mais) do que o Jesus Christ, mas elas estão demasiado cansadas de nós para isso.
A Chuckie e a Matilde são os (respectivos) alter-egos da Marta e da Joana. Relevam-se sempre em noites recheadas de álcool, onde este toma o lugar da racionalidade e muitas parvoíces acontecem. E é isso mesmo que nós vamos relatar aqui, parvoíces nossas e dos que nos rodeiam (tenham medooooooooo, muitoooooooooo medo MUAHAHAHA) em noites agradáveis e de boa disposição (espiritual, porque as vezes o estômago é um inimigo tramado).
Então, a primeira razão e provavelmente a que pesou mais na decisão de criarmos este blog, surgiu num pequeno desabafo nosso "Toda a gente tem blogs em grupo. 'Bora criar um nós também?" E assim foi.
A segunda razão foi a enorme necessidade que nos percorria o corpo de contarmos a alguém aquilo que se passa em mentes de gente oriunda de Lisboa, Cruz de Pau, Cacém, Setúbal, Santarém, Arraiolos e outros Alentejos, enfim, gente parva basicamente. (Devo dizer que houve gente que quase tremeu ao saber que íamos criar um blog, e já tem viagem marcada para a Alemanha dentro de dois dias, e pretende ficar lá durante um ano a ver se se cura das maluqueiras e a ver se nós não dizemos mal dele... mas nós dizemos, MUAHAHAHAHAH!)
Outra razão, somos todos "AMIGAS 4EVER!" XD E todas as amigas 4ever que se prezem, têm um blog juntas.
Enfim, não me surgem mais razões, mas esperem pelo próximo post que pode ser que seja bem mais interessante que este.
Esperamos que mais alter-egos bêbados se juntem a esta nossa jornada de mal-dizer.
Com mil desculpas pela parvoíce pegada que vem a ser isto:
Marta e Joana (nos próximos posts, já esperamos que sejam a Matilde e a Chukie a assinar, para não termos tanta responsabilidade na parvoíce...)